Queria dizer algumas coisas...

Queria dizer algumas coisas... 

Estou encerrando o último ciclo e iniciando um novo da minha vida. Talvez a pior parte seja o meio dessa transição, parece um limbo que você não sabe onde está, o que quer, qual seu propósito, principalmente se você alcançou tudo e mais um pouco ao fim do ciclo passado. Mas aos poucos você vai se encontrando, vai entendendo suas mudanças e percebe quanto que você mudou, amadureceu, cresceu, ficou mais polido com as palavras e responsável com as atitudes. 

Passei a escolher melhor minhas amizades, não que tenho muitas - na verdade muito pouco. Melhorei meu domínio sobre minha impulsividade que antes me levam para caminhos diferentes, não significa que não as tenho, mas me sinto mais no controle. Isso é bom, posso escolher o que realmente vale a pena entrar de cabeça e meter o louco.

Eu deixei muitas pessoas no meu passado, simplesmente cortei contato. Não sei se é a maneira certa de fazer, porque isso acaba machucando ambas partes. Mas cortar pela raiz  é o melhor a se fazer para antecipar a dor e a cura de dores de términos de relacionamentos. É difícil para certas relações. Porém é preciso.

Estou aprendendo ainda a entrar nessa novo ciclo, entendendo ele, por quê ele venho agora ? e onde ele pode chegar? Hoje, muito das coisas que eu dava tanto valor, já não dou mais, deve ser porque tenho em abundância, ou porque simplesmente percebi que nem é tão importante assim. Percebi que o que realmente importa é o bem que tu faz para as pessoas, a pegada que deixa no coração de cada ser que cruzou seu caminho em forma de saudade e energia gostosa de sentir.

Como prosseguir? Apreciando o trajeto dessa viagem, levando os conhecimentos adquiridos das outras viagens e não esquecer de ser humilde, pois a humildade não nos rebaixa nem nos exalta, nos coloca na posição de observador, de aluno, de discente, nos coloca no caminho da evolução. 

Enfim, acho que estou no fim no que eu gostaria de dizer... Se cuide Gui, amo você. Viva, sem ter medo de SER para não se arrepender de não ter vivido. O tempo sempre passa, e um dia chegará sua vez. Faça valer a pena. Aproveite a viagem, está tudo aí para você. 


Comentários

Postagens mais visitadas