Tire a máscara que cobre o seu rosto, se mostre e eu descubro seu eu gosto

Relações com outros humanos não te deixam mais humano, só te afasta do seu máximo potencial. 

Relações sociais modelam as máscaras que impedem você de ver o mundo como ele é. As máscaras podem colocar cor onde não há te entretendo com fantasias, mas também pode sugar toda a beleza da realidade. São máscaras de gás que ao mesmo tempo que te protegem na selva, te sequestram a oportunidade de sentir o real cheiro da decomposição dos humanos. 

Sorte daquele que fica nu perante a sua alcateia. Sorte daquele que pode ser íntegro em sua essência com aqueles que compartilham sua vida.

As vezes pode parecer que será o fim do mundo e que tudo está ficando de cabeça para baixo, talvez esteja, mas mesmo que seja, todo fim de algo é o começo de outro. Um processo lento que tem acelerado nos últimos anos, mas que sempre esteve presente. O fim é inevitável. 

O que resta é se confortar com o amargo, porque por mais que seja ruim, ainda é algo para sentir, para lembrar que existimos e estamos rumo ao fim. E se tivermos sorte, encontraremos 50 tonalidades de amargo e chamaremos a primeira dela de doce.


Comentários

Postagens mais visitadas