Um pedido
O título vou dar depois. Mas tenho lutado com forças, talvez não toda, mas tenho lutado para nao cair em tentação. Sinto que agora pode ser minha última chance ou tudo vai para ralo rápido. Tem sido difícil evitar, não pensar ou não executar. Mas tenho sacrificado tanto tempo tempo pelo pouco que consegui que não posso me dar o luxo de comer um errinho agora e deixar tudo ir em vão. Porque nao foi em vão e o a finalidade é a paz e liberdade.
Preciso manter a cabeça de pé para nao tropeçar e cair na escuridão novamente. Agora que consegui por a cabeça para fora do poço, pude respirar um pouco do ar puro aqui fora, enxergar um pouco do buraco tão profundo que estive. É agora que decido se saio de vez daqui ou caio novamente, e o tombo será dolorida porque já estamos aqui em cima.
Deus, esse é um pedido a ti para que continue me dando forças, me oriente assim como me fez essa noite. Me proteja quando não haver mais nada que eu possa fazer. Me nutri com discernimento para que eu faça as melhores escolhas, escolhas que me levem até o Senhor. Escolhas que tragam paz e saúde. Me faça mais espiritualizado e conectado a ti.
Preciso do Senhor agora, principalmente agora, pois a claridade aqui de fora me embassa e arde a vista. Não estava acostumado. Então é difícil eu distinguir o que me puxa para fora ou me empurra para dentro. Que minhas presses sejam atendidas.
Saúde para nós
Comentários
Postar um comentário