Sobre energia

Como o fotón que sai incandescente ao elétron liberar energia, nós liberamos aos término de uma refeição, da reprodução ou podemos transbordar essa energia vitalícia ao receber de uma fonte externa como o Sol. 

Não vemos, mas podemos sentir. Sinto até a cor da energia.Sinto ela fluindo percorrendo as regiões centrais do meu corpo. Sinto ela fluindo para fora  a poucos centímetros da minha pele. Consigo centralizar e focar a direção dela em uma determinada parte. 

Comentários

Postagens mais visitadas